quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Postagem da Ivy - Manta da Amizade 2008

Manta da Amizade - 2008

-Square´s recebidos-

E mais Square´s para a nossa MANTA DA AMIZADE - 2008...

Agora é a vez de nossa colega Ana Zettel nos agraciar com sua ajuda IMPORTANTÍSSIMA!

Vejam:

Ana, muito brigadimmm!

Foram quadradinhos feitos com enorme carinho. Vejam mais:

Ana, muito brigadimmm!

Ana, muito brigadimmm!

Ana, muito brigadimmm!

Haja dedooo!

Estou lascada, né? Mas eu estou muito feliz por estar "lascada" assim... Rs...

Obrigada à... À VOCÊ (se você quiser...).

Reforçando...

Não importa as cores, quantidades e material...

O que importa é que tenhas o desejo de nos ajudar à ajudar outras pessoas...

Se você, quiser conhecer, e, de repente, entrar nesta comigo (Vem!) clique aqui. Para você colaborar, enviando seus quadradinhos (não importa o tamanho, o material e a quantidade), o endereço é este:

A/C D. Dalila Neiva
"Manta da Amizade - 2008"
Caixa Postal 170
Embú Guaçú - S.P.
CEP.: 06900-000

Será um enorme prazer poder contar com seu apoio e ajuda.

Para assistir à alguns Vídeos que compõem algumas execuções de Quadradinhos, clique aqui.

Ivy


Esta morada é do Brasil...Não é a minha, pois a minha é em Portugal

Sem comentários: