quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

BOAS FESTAS



Desejo a todas as participantes deste projecto
(que já contribuiram e as que vão contribuir),
à Paulinha e à Ana Claudia
Um FELIZ ANO 2009

Quem quiser contribuir deixe comentário e email de contacto para eu dar minha morada para envio...
Já sabem que podem contribuir com: Lãs, quadradinhos, gorros, cachecóis, etc...
Fica ao vosso critério...
Toda a ajuda é bem vinda...
Peço desculpa por ainda não ter feito as mantinhas, mas, surgiram contratempos e não consegui, por isso, este Projecto passa a ser 2008/2009...
Espero conseguir fazer as mantinhas e entregar, sem falta no próximo Inverno!...
A todas o meu OBRIGADO por ajudarem a que este Projecto se realize!...
Desejo-vos um Feliz ANO e até lá!...
Beijinhos
Cesarina






3 comentários:

Toninha Miranda disse...

Olá amigas,visitei este blog e gostei muito do que vi,gostaria de ajudar mas,preciso saber como posso fazer isto,faço muitas coisa em tear , tricô e crochê, por favor me diga como posso ajudar.
obrigada e um Feliz Ano Novo!!!

ANA REGINA disse...

Oi gente!
Contem comigo.
Feliz ano todo!
Bjs com carinho,
Ana :)

Anónimo disse...

Oi,quero também contribuir...
lukinha.ibe@hotmail.com
luciene.ibe@hotmail.com
bjsss