quarta-feira, 9 de julho de 2008

Vou estar ausente

Olá a todas (os)

Eu, Cesarina, vou estar ausente por duas semanas...
Peço desculpa, mas, preciso recarregar baterias!...

Quando vier, tenho muitas postagens para pôr aqui...

Agora já não tenho tempo, pois vou amanhã de manhã até à praia!

Meu filho mais novo vai ser operado em Agosto, por isso, tenho de aproveitar agora para ir com ele à praia..

Agradeço a todas pelos quadradinhos e pela ajuda!...

Paulinha e Ana Claudia: tomem conta deste nosso cantinho, pois ele não é só meu; é Nosso!

Obrigada às duas, pela vossa Amizade!...

Quem quiser ajudar é só entrar em contacto!

Nestas duas semanas, qualquer assunto entrem em contacto com a Ana Claudia e com a Paula Almeida...

Está o contacto delas à esquerda do blog, onde diz: "Quem somos!"

Desde já agradeço a todas que quiserem ajudar e todas as que estão a ajudar...

Até o meu regresso!...

Beijinhos, Cesarina

Sem comentários: