sábado, 5 de julho de 2008

Encontro de Grupo

No dia 11 de Abril a Cristina Raquel, do Grupo Trama, mandou-nos esta mensagem:

"Olá queridas bom dia.

Desculpem-me por não ter passado por aqui ontem, não foi crueldade não, mas o cansado, a euforia e ansiedade estavam à flor da pele, tanto em mim quanto na minha pequena Gabrielle por conta do nosso maravilhoso encontro com a Cyssa e a Eliete na tarde de ontem.

Devo confessar-lhes a minha emoção de estar ali presente, em poder conhecer duas amigas muito queridas, poder fazer a troca das almofadas com a Eliete (gente como é linda a minha almofada em Bruges) e ainda nos unirmos para um trabalho tão gratificante.


Durante o encontro, conversamos muito, logicamente, recebi uma enxurrada de experiência da Eliete e da Cyssa, crochetando tão rápido e diferente de mim.

Agora Rainha querida, eu a Cyssa ainda tivemos o imenso prazer de ver nossa querida Eliete mostrando rápida e improvisadamente em dois palitinhos de churrasco, como dar aqueles pontos centrais e arrematar uma tira no crochê de grampo. Além do carinho dela em nos mostrar tanto o projeto aqui proposto praticamente pronto, como o início da blusa que vocês duas pretendem fazer, um luxo só.

Sobre as fotos é algo muito cruel , eu e D. Eliete com nossas máquinas fotográficas e pilhas que tínhamos certeza que estavam carregadas depois de horas na tomada, quando chega na hora de fotografar, as minhas “benditas” pilhas (pra não dizer outra coisa) não se deram ao trabalho nem de ligar a máquina (ninguém merece isso), as da Eliete ainda conseguiram tirar algumas fotos, as poucas que consegui foram com o celular. Então terão que aguardar a Cyssa com as dela.

Falem sério é emoção demais pra uma tarde só não é não?!?!?!?! Então proponho à amigas que ainda não tiveram a oportunidade de participar de um encontro que dêem um jeitinho, pois vale todo o esforço e nada nesse mundo paga por essa emoção.

Quero agradecer à você Marisa, por plantar essa semente, e nos conceder a oportunidade de sentir o prazer de nos encontrarmos, é uma sensação que só quem se propõe pode sentir.

Quero parabenizar ao grupo da Glória, pelo que fizeram e mostraram. Confesso que senti até uma pontinha de inveja “boa”, se é que isso existi, por você estar reunida com tantas amigas em prol desse Projeto.

Vejam as fotos no anexo e aguardem pela Cyssa durante o dia."













Sem comentários: