terça-feira, 6 de maio de 2008

SQUARES DA CRISTINA RAQUEL

Aqui estou minhas (meus) amigas (os) para dar novidades...


Aqui está a primeira:


A amiga Cris Raquel do grupo Trama, mostrou-nos os squares que vai doar, eis as palavras dela:

"Conforme prometi, venho mostrar alguns dos squares que fiz pra manta da amizade."

"Até agora já tenho 24 prontos, são simples pois são somente 3 cores, mas foram feitos com muito carinho; e serão entregues à Cyssa provavelmente no início da semana que vem."

"Todos eles foram feitos com novelos ( La Donna, da Mohaircryl) doados pela vizinha da minha sogra, que estava com eles há muito, muito tempo e não sabia o que fazer, até que vieram parar aqui em casa com um destino certo: squares."

"Espero que gostem."



Estes squares servem de exemplo para quem quiser fazer...

Não tem gráfico, mas, percebe-se como são olhando!!!!


Agarrem nas agulhas e lã ou linha e comecem a fazer....


Contamos com vossa ajuda!


Obrigada a todos!

Sem comentários: